Alto Vale
Foto: Divulgação

Devido à queda na arrecadação dos repasses federais e estaduais decorrentes da grave crise econômica que o país enfrenta atualmente, o prefeito de Dona Emma, Nerci Barp, o vice-prefeito, Nilo Graupner, e sua equipe de secretários decidiram adotar algumas medidas administrativas visando adequar e equilibrar as despesas com as receitas.

Com essas medidas, será possível dar continuidade às obras em andamento e chegar ao final de 2017 com as contas em dia, garantindo com isso um excelente começo e desempenho em 2018. Após profunda análise e um amplo debate com a equipe de governo, concluiu-se que várias medidas administrativas e econômicas serão adotadas agora.

Na Secretaria de Obras, o expediente externo acontecerá nas terças, quartas e quintas-feiras, das 7h às 12h e das 13h30 às 17h18 e expediente interno nas segundas e sextas-feiras.

Uma das mudanças a partir de 11 de setembro é o turno único, que será das 7h às 13h nas repartições públicas municipais, exceto nas unidades escolares, creches e Postos de Saúde, que atenderão em horário normal. Portanto, os serviços essenciais não sofrerão alteração nos horários de atendimento. Esse horário permanecerá até o dia 31 de janeiro de 2018.