Alto Vale
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), informa que qualquer pessoa com idade superior a nove anos pode fazer a inscrição para participar da Escolinha de Tênis de Quadra, ofertada na estrutura aos fundos do Ginásio João Moretti.

As inscrições, que são gratuitas, como também o agendamento dos horários das aulas, podem ser realizadas por meio do telefone 3357-3234 ou 99132-3843, diretamente com o professor da modalidade, Jimenis Reinert.

De acordo como assessor de esportes da CME, Fábio Beninca, a retomada da Escolinha de Tênis de Quadra só foi possível após a reforma dos espaços. “A estrutura foi totalmente revitalizada, possibilitando as condições necessárias para a realização da modalidade. Hoje Ibirama possui duas quadras municipais de asfalto, denominadas quadras rápidas”, explicou.

O prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, explica que esta é mais uma modalidade a disposição dos ibiramenses. “Muitos consideram o Tênis de Quadra um esporte elitista, mas, é nosso dever, como poder público, possibilitar que todos tenham acesso. Quem sabe, dessas quadras possam sair grandes representantes de Ibirama na modalidade”, comemorou.