Alto Vale

Quatro ruas de diferentes bairros de Presidente Getúlio receberão pavimentação asfáltica e nova rede de água. A instalação da tubulação é realizada pelo Serviço de Abastecimento de Água e Tratamento de Esgoto (Saate), e o asfalto por empresa contratada pela Administração Municipal, através de processo licitatório.

No bairro Niterói, a rua Roland Bahr, já tem empresa definida para obra, que custará R$520.620,71. No momento, a MG Construtora trabalha na drenagem pluvial.

A rua Rudolfo Pett, no bairro Rio Ferro, foi a primeira a receber as intervenções do Saate. Foram 130 metros de encanamento novo, instalados no local onde será a calçada. Antes, a rede encontrava-se no meio da via.

O superintendente do Saate, Edson José Staloch, explica que as ações permitem melhor distribuição de água e manutenção. “Com a mudança, caso seja preciso mexer na tubulação, não será necessário danificar o asfalto”.

As próximas ruas a receberem nova rede de água são a Presidente Juscelino, no Centro; Roland Bahr, no Niterói; e Luize Fey, no Pinheiro. A licitação que vai contratar a empresa responsável pelo asfaltamento das ruas do Pinheiro e Rio Ferro, está marcada para 07 de julho.