Cidade
Divulgação

 

Já está disponível para consulta o edital 2/2019 do próximo concurso público da prefeitura de Rio do Sul. São no total 65 cargos, alguns para contratação imediata e outros para formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas no período entre 10h do dia 18 de dezembro e 16h de 16 de janeiro de 2020 no site www.conscamweb.com.br.

 

As vagas são para trabalhar na Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Cultural ou para o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais, nos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. É importante que o candidato verifique a carga horária, salário e requisitos para se candidatar à vaga, assim como o valor da inscrição.

 

A organização do concurso público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa Conscam Assessoria e Consultoria. O concurso será através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e de prova prática de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de calceteiro, carpinteiro, motorista de veículos leve, motorista de caminhão, operador de equipamentos, pedreiro e pintor.