Cidade

Nesta segunda-feira (22), os servidores públicos da Prefeitura de Rio do Sul, terão a oportunidade de assistir uma palestra com o escritor, psicólogo clínico, mestre em Saúde Coletiva, doutor em Psicanálise e palestrante, Rossandro Klinjey. A ação é promovida pela Secretaria de Administração e Fazenda (SEDAF) e inicia às 19h, no Cine Teatro Dom Bosco, com o tema “Há motivos para se motivar no Serviço Público?”.

De acordo com o secretário da SEDAF, Alexandre Pereira, todos os servidos estão convidados a participar. “Esta nova ordem mundial e crise política que estamos presenciando no mundo todo, afeta praticamente a todos, de uma ou outra maneira, positiva ou negativamente. Por isso da importância no tratamento desse tema da motivação focada no serviço público”, enfatizou o secretário.

Rossandro Klinjey, é autor do livro “Temas complexos: uma abordagem didática” e coautor do livro “Educando para a Paz”. Foi professor universitário por mais de 10 anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante. Hoje atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.

O local da palestra fica no endereço Alameada Aristiliano Ramos, 277, no Centro de Rio do Sul. Ainda conforme o secretário, haverá emissão de certificado para os participantes.