Cidade

Coleta da Solidariedade é o nome do projeto que tem como objetivo principal melhorar a qualidade nutricional das refeições das famílias assistidas pelo NRDC (Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário), por meio da distribuição de alimentos in natura excedentes de propriedades rurais de Rio do Sul e região.

Sabemos que grandes problemas que enfrentamos para saciar a fome do mundo estão relacionados ao desperdício e à distribuição. Assim, o Rotary Club de Rio do Sul Centenário articula a coleta dos alimentos e sua distribuição.

Domingo, mais de 300 kg de alimentos foram encaminhados para famílias migrantes que moram em Rio do Sul. Contamos com a colaboração de muitas famílias de Witmarsum que abriram seus corações e os portões de suas propriedades.

Se você tiver árvores frutíferas ou outros alimentos em sua propriedade que possa doar, entre em contato que podemos fazer a coleta e encaminhar para as famílias que necessitam. O Empório Talent apoia o Projeto Coleta da Solidariedade do Rotary Club de Rio do Sul Centenário.