Esporte
Foto: Divulgação

A chuva que persistiu praticamente durante todo o fim de semana fez a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Taió adiar a rodada das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol. O volume excessivo de água prejudicou as condições do gramado do campo do Ribeirão Pequeno e inviabilizou a realização das disputas.

A nova data para os confrontos das quartas de final foi reprogramada para esse domingo (14), novamente no campo do Ribeirão Pequeno. A medida foi necessária para garantir em primeiro lugar a integridade física dos jogadores e em segundo lugar para que ocorra a boa prática do futebol, com jogos de qualidade e emoção aos torcedores.

Em caso de novo fim de semana com chuva, a organização do campeonato irá avaliar as condições do gramado para confirmar ou não a realização dos jogos, ou ainda a transferência do local dos confrontos para o campo do União.

Os jogos estão programados para ocorrer de manhã e à tarde. As partidas entre Juventude x Santa Fé / Back Preparações e Barragem / Panificadora Anderle x Audax ocorrem de manhã. Já os confrontos entre SAFC / Mercado Xande x A.T.F.C e SAFC / Auto Mecânica Miranda x Napoli Kimyto fecham a rodada à tarde.