Variedades

Xuxa está de volta aos palcos. A cantora que atingiu o sucesso com as crianças está de volta em uma turnê pelo Brasil. Nesta sexta-feira (28), ela estreou no Rio de Janeiro. Para o lançamento nacional da Turnê XuChá, versão da famosa festa Chá de Alice.

Com apresentação única, efeitos especiais, paquitas e paquitos, e muita emoção, a loira promete uma performance para lá de emocionante. Em entrevista a um canal de entretenimento, a apresentadora falou sobre o retorno aos palcos. “A expectativa está em dose dupla! O que eu vivi no Rio e em São Paulo, agora novamente no Rio e daqui partiremos para o Brasil”, comentou.

Cautelosa para não criar muitas esperanças nos fãs de todo o Brasil, Xuxa prefere contar apenas as cidades cujos shows já foram fechados. “Já estamos divulgando o show de Belo Horizonte e os outros: Recife, Fortaleza, Vitória, Goiânia. Acho bom só falarmos quando estivermos indo”, disse.

Uma coisa é certa: o público vai contar com muita energia, alegria, dança e nostalgia nos shows. E fã que é fã de carteirinha não sai satisfeito do show se não ouvir aquela música específica. Xuxa contou quais hits nunca podem faltar em suas performances. Lua de Cristal, sem dúvida, e claro, Ilariê não podem ficar de fora. E os baixinhos podem começar a comemorar. Xuxa pensa em criar uma edição especial do XuChá para o público infantil.

“Lancei o meu XSPB 13, que saiu pela Som Livre [em dezembro de 2016], e foi feito com muito carinho para os meus baixinhos. E quem sabe sairá um XuChazinho de músicas do XSPB?”, cogitou a cantora. Atualmente, a apresentadora está no ar na Record TV, todas as segundas-feiras, com o reality Dancing Brasil.

Xuxa quer fazer bonito tanto no show quanto no programa. Os fãs que não conseguirem ir aos shows, pelo menos, terão um alento: o XuChá vai ganhar vídeos no canal do YouTube da apresentadora que, por sinal, está curtindo a valer a vida de youtuber e querendo aprimorar as técnicas para os vídeos.

“Acho que poderia fazer melhor e aprender mais se tivesse mais tempo livre para o canal, mas com o tempo aprenderei e o resultado sairá melhor”, afirma Xuxa. E ela não para. Além do XuChá e do Dancing Brasil, ela segue rodando o país com suas atividades empresariais. “Além disso, tenho inaugurado as minhas franquias da Casa X (casa de festas infantis), que têm o meu DNA e é um sonho antigo”.

 

Últimas notícias:

Jovem de 21 anos morre em acidente em Ituporanga

Tentativa de homicídio entre irmãos em Rio do Sul

Acidentes na SC 340 são registrados neste sábado

Cantor Belchior morre aos 70 anos no Rio Grande do Sul