Alto Vale

Reportagem: Helena Marquardt/DAV

De segunda-feira (5) até a sexta-feira (9) a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ibirama vai promover uma liquidação em seu bazar e vender todas as peças de verão com 50% de desconto.  O atendimento no local será das 13h30 até às 17h30. Nesse período a comunidade também pode aproveitar para deixar suas doações de roupas para a entidade e contribuir com a sua manutenção.

A presidente da RFCC, Célia Beltramini, comenta que essa é uma ótima oportunidade para quem deseja renovar o guarda-roupa sem gastar muito. “Temos peças novas e usadas de ótima qualidade, todas selecionadas pelas nossas voluntárias. Lembrando que na liquidação teremos itens de vestuário masculino, feminino, infantil e também acessórios, então convidamos a comunidade a prestigiar”, revela.

Célia ressalta ainda a importância do brechó da Rede Feminina já que o dinheiro arrecadado com a venda das roupas é utilizado para manutenção da entidade e para as ações de prevenção contra o câncer. Ela pede também que a população continue fazendo suas doações. “É graças a doação das pessoas que podemos manter o brechó abastecido e vender essas peças. Essa arrecadação é muito importante para que possamos continuar nosso trabalho. Tudo que arrecadamos é para trabalharmos a importância da prevenção e oferecer exames preventivos e dar apoio psicológico e físico quando a doença não pode ser evitada”, disse.