Esporte

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul continua trabalhando em reformas no Estádio Alfredo João Krieck, o “Alfredão”. Dois espaços receberam melhorias nas últimas semanas, os alojamentos do Basquete e o vestiário de Futebol da Fundação.

Nos alojamentos do estádio as obras já foram concluídas na última semana. Além da pintura, os banheiros receberam melhorias e colocação de cerâmica. A FMD também realizou o remanejamento de algumas áreas, agora os atletas do basquete têm uma sala livre.

Já as reformas nos vestiários da Fundação iniciaram na última segunda-feira. A estrutura é utilizada pelo técnico Adolfo Paulo Assis, o Paulão, nos trabalhos das categorias de base do Futebol rio-sulense. Este é o último vestiário a ser reformado, já que os outros dois haviam sido concluídos. No local além de todo contrapiso, serão executados serviços de pintura.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, destacou a importância dos serviços. “Continuamos com nosso planejamento de estruturar as modalidades e aos poucos reformar nosso estádio municipal”, disse.