Alto Vale
Foto: Divulgação

O prefeito de Rio do Campo Vidal Balak e o vice Acacio Cesar Mees foram até Florianópolis nessa semana a fim de buscar recursos para uma importante obra na rua que corta o centro da cidade. Eles retornaram ao município com a garantia de mais de R$ 2 milhões para projetos na infraestrutura e também para a Educação.

Como destaque, os recursos confirmados para a revitalização da Rua 29 de Dezembro. Através de emenda do deputado Milton Hobus (PSD) e recursos do Governo do Estado, a principal via do centro da cidade terá uma “nova cara”.

“Deixar a cidade mais bonita foi um compromisso nosso desde a campanha. Além da nova rede de água da Casan que será instalada nos dois lados das calçadas da via, faremos uma rede de drenagem que minimizará os alagamentos no centro. Teremos uma Rua 29 de Dezembro com acessibilidade, arborização, novos passeios, bancos e lixeiras. As obras devem iniciar nos próximos meses”, disse o prefeito Vidal.

A administração municipal segue em busca de recursos para mais obras. “Estamos estudando um projeto de calçamento de ruas em parceria com os moradores. Pretendemos iniciar em breve a pavimentação de mais ruas do município. Rio do Campo tem tudo para virar um verdadeiro canteiro de obras”, enfatiza o vice-prefeito Acacio.