Cidade
Foto: Divulgação/ Arquivo

As pessoas de Rio do Sul que foram imunizadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 22 de março, em sistema de drive thru, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, podem retornar na quarta-feira, 14 de abril, para a segunda aplicação no mesmo formato. Será das 18h às 21h, no bairro Canta Galo.

A rodada de vacinação no dia 22 de março foi para pessoas com idade entre 73 e 74 anos. Preferencialmente, devem se dirigir ao centro de eventos apenas aqueles que estão com o cartão de vacinação com esta data indicada, já que há recomendação de que há um prazo mínimo de diferença entre a primeira e a segunda aplicação. Aqueles que tomaram a vacina na unidade de saúde, em outras datas, deve procurar a unidade de saúde de acordo com a agenda escrita no cartão de vacinação.

Nas próximas semanas, novas rodadas de aplicação da segunda dose será realizada, também para o público já atendido em sistema de drive thru. O cronograma será divulgado em breve pela Secretaria de Saúde.

Doação de alimentos no local de vacinação

A prefeitura de Rio do Sul está organizando arrecadação de alimentos nos mutirões de vacinação contra a Covid-19 em Rio do Sul. Quem quiser, pode levar um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições da cidade.

Informações sobre a vacinação contra a Covid-19 em Rio do Sul podem ser conferidas neste link: https://bit.ly/323ZuYr