Cidade
Foto: Divulgação

 

Novembro é conhecido como o mês do empreendedorismo. E para fomentar, capacitar e conectar as pessoas ligadas com o meio foi criada a Semana Global do Empreendedorismo (SGE). Mais de 170 países participam do movimento, que conta com cerca de 35 mil eventos e 10 milhões de pessoas impactadas. No Brasil, 2,5 milhões estiveram envolvidas com as 10 mil atividades promovidas nos últimos três anos. Como parte das ações realizadas durante o período, o Sebrae/SC Vale promove, no dia 27 de novembro, o 1º Encontro de Empretecos em Rio do Sul.

 

O evento é voltado para os empreendedores que participaram do Empretec, um curso que contribui para ampliar a compreensão e habilidades dos integrantes em todas as áreas de gestão, e visa reforçar os laços profissionais e pessoais criados ao longo de todo o programa. “O objetivo é fomentar o relacionamento e a troca de informações entre os empretecos durante três horas de conversas”, afirma Ana Paula Rosenbrock, do Sebrae/SC Vale.

 

Os talks serão com as nutricionistas e empreendedoras da Affeto Gastronomia Funcional, Jaqueline Thiesen e Carol Bergenthal, e com o gestor da Vigold Seguros, Ramon Grünfeldt.

 

As inscrições são gratuitas e limitadas. Para se cadastrar é só acessar o site . O encontro será realizado das 19h às 22h no Sebrae de Rio do Sul, na Rua Herculano Nunes Teixeira, 105, Centro.