Cidade
Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul já está finalizando os últimos detalhes da decoração para a época mais doce e colorida do ano e com isso a cidade já está praticamente pronta para o início da Páscoa Encantada, que em 2022 terá uma programação especial, principalmente para as crianças.

A Praça Ermembergo Pellizzetti, no Centro, recebeu a Casinha do Coelho, enfeites em formato de cenoura, cesta, uma Osterbaumm que é a tradicional árvore de Páscoa decorada com casquinhas coloridas e muitos outros itens que embelezam um dos principais pontos da cidade. Agora a comunidade é convidada a conferir de perto a decoração e tirar fotografias no local.

“Queremos convidar a população a vir prestigiar esse trabalho feito com tanto carinho pela nossa equipe e também tirar fotografias feitas na praça decorada, postar nas redes sociais e marcar a CDL de Rio do Sul”, afirmou o presidente Francisco Cardoso.

Além da decoração, a programação da Páscoa Encantada em Rio do Sul também inclui atividades diferenciadas nos dias 9 e 16 de abril voltadas para todas as famílias, mas principalmente para crianças. Outra novidade é que em 2022 a entidade também está entregando desenhos para colorir em algumas escolas. O desenho possui uma parte para recortar que servirá como um cupom para que o estudante concorra a vales compras e brindes de Páscoa.