Esporte
Foto: Divulgação

A pista de bicicross do bairro Budag recebeu no último fim de semana atletas de todo o estado para as disputas da sexta etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. O evento, promovido pela Federação Catarinense da modalidade, reuniu mais de 150 pilotos de 10 municípios catarinenses.

Nas disputas, o município teve mais de 15 participantes. Pilotos que começaram a treinar no clube nas últimas semanas também participaram e tiveram bons resultados, como José Iago, Micael Siqueira, Renan Stupp, Bruno Schmidt e Juarez Strelow.

“Tivemos alguns atletas das escolinhas já competindo. Acredito que o trabalho idealizado está dando resultado, porque é nosso primeiro ano após a reativação do projeto e já estamos com mais de 12 atletas fixos disputando as etapas do Campeonato Catarinense”, destacou o presidente do Clube Riosulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes.

A última etapa da competição acontece em Videira, nos dias 2 e 3 de dezembro. Atualmente na segunda colocação geral das disputas, o município buscará o título geral da competição.