Esporte
Foto: Divulgação Ruy Barbosa

O Ruy Barbosa/Rio do Sul Futsal entra em quadra neste sábado (5), às 18h, pelo Campeonato Estadual da modalidade na categoria Sub-15. O jogo, que acontece em Balneário Camboriú contra a Balcam/FME, é válido pela quarta rodada do returno da competição.

A equipe rio-sulense busca o reencontro com a vitória após seis jogos sem um triunfo. A última vitória foi na quarta rodada do primeiro turno, justamente contra a equipe de Balneário Camboriú. De lá para cá, foram três derrotas e três empates. A boa notícia é que no returno o Ruy não perdeu, empatou com o Adac Recriarte, de Camboriú, com a Apama de Blumenau e com o Joinville.

Os rio-sulenses precisam da vitória. A equipe tem 10 pontos somados e ocupa a sexta colocação do grupo A, por enquanto está entre os times que avançam para a próxima fase. A equipe que é sétima colocada está só três pontos atrás de Rio do Sul, mas tem um jogo a menos.

O adversário da rodada é o lanterna do grupo. No confronto entre as duas equipes válido pelo primeiro turno realizado em Rio do Sul, o Ruy venceu pelo placar de 7 a 3.

Albanir Júnior