Esporte

O Colégio Ruy Barbosa/Rio do Sul Futsal/FMD Rio do Sul reencontrou a vitória em casa pelo Campeonato Estadual de Futsal sub-15. No sábado (29), a equipe enfrentou o Balcam, de Balneário Camboriú, em partida realizada em Rio do Sul, no ginásio do Colégio Sinodal Ruy Barbosa.

Depois de sair em desvantagem, o time da casa conseguiu reverter o placar e venceu por 7 a 3. “Apesar do placar que nós conseguimos foi um jogo difícil. O time deles valorizou bastante a nossa vitória. Consegui fazer várias trocas, elas deram certo em quadra e isso ajudou bastante nosso grupo”, avaliou o treinador João Régis Nunes. “Fomos bem na marcação no segundo tempo e saio de quadra muito feliz”, acrescentou.

O Balcam começou melhor a partida e marcou duas vezes com oito minutos de jogo. Lucas Andrade abriu o placar aos quatro minutos e o goleiro Alexsandro Zini por cobertura ampliou aos oito minutos.

O Ruy Barbosa reagiu ainda no primeiro tempo e virou o placar em três minutos. Vinicius descontou aos dez minutos, Mateus empatou aos 12, e Vinicius um minuto depois colocou os anfitriões em vantagem. No fim da etapa, Jaderson ampliou a vantagem da equipe de Rio do Sul, Alexandre Ivo, ainda diminuiu a diferença aos 17 minutos.

Na volta do intervalo a equipe do Ruy Barbosa, voltou mais atenta e o quinto gol saiu no primeiro minuto do segundo tempo, com Jaderson. O jogador estava inspirado, cinco minutos depois ele fez o terceiro dele na partida e o sexto para Rio do Sul. Aos 10 minutos da etapa final César fez o sétimo e encerrou o placar do jogo. “A torcida hoje foi muito importante. Tomamos dois gols logo no começo e eles continuaram torcendo bastante. Esse apoio foi muito importante”, declarou Regis ao fim da partida.

O Ruy Barbosa volta à quadra no dia 9 de maio, fora de casa, contra o time de Jaraguá do Sul.


Últimas notícias:

Dia do Pedal reúne 850 pessoas

Temperatura deve subir essa semana

Dia Mundial de Combate à Asma

Eleitor tem só até esta terça-feira para regularizar situação com a Justiça