Alto Vale
Foto: Divulgação

Uma chamada de vídeo de pouco mais de meia hora e pronto: o empreendedor já tem em mãos um diagnóstico empresarial que traz uma prévia sobre a situação da sua empresa e pontos de melhoria que precisam ser trabalhados para fortalecer a empresa. É isso o que propõe o Como Anda a Sua Empresa (Caase), projeto do Sebrae que é 100% gratuito e, por conta da pandemia, se tornou também virtual.

Para participar e receber a avaliação de áreas como Marketing, Finanças, Gestão de Pessoas, Planejamento e Processos basta entrar em contato com o Sebrae através do WhatsApp (47) 3521-1092.

Ana Paula Rosenbrock, especialista do Sebrae no Alto Vale do Itajaí, destaca que o Caase é realizado por consultores credenciados pela entidade e é um primeiro passo para quem está buscando alta performance nos negócios. “É um programa que contribui consideravelmente para que as empresas deem um passo a mais na sua consolidação no mercado. Através do diagnóstico, o empresário pode inclusive identificar outras soluções do Sebrae, alguns gratuitos ou com subsídios, para reforçar a capacitação do negócio”, comenta. E completa: “A reunião online também é um ponto positivo, pois fazemos de uma maneira que não compromete a agenda do empresário”.