Alto Vale, Sem categoria

Na próxima segunda-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes, não haverá expediente nos órgãos públicos da Prefeitura de Presidente Getúlio. Com isso, os servidores municipais paralisam as atividades no fim do expediente desta sexta-feira (17), e retornam ao trabalho em horário normal no dia 22, próxima quarta-feira.

O atendimento público de saúde permanece para os casos de urgência e emergência no Hospital Maria Auxiliadora. O serviço de coleta de lixo domiciliar vai funcionar normalmente. O Servço de Abastecimento de Água e Tratamento de Esgoto (SAATE) estará de plantão, quem precisar do serviço pode ligar no telefone 3352-2319.

Já com as aulas presenciais suspensas, a Secretaria de Educação começa a reposição do calendário escolar na segunda-feira (20), através do regime de aulas não presenciais. Cada professor da Rede Municipal é responsável pela elaboração do material e organização das aulas online. Quem não tiver acesso à internet deverá procurar a escola ou centro de educação infantil para retirar os materiais impressos. O ponto facultativo está inserido no calendário de feriados, instituído por Decreto Municipal, no mês de janeiro deste ano.