Esporte
Foto: Divulgação

A Copa Cebolão Atacadista de Futsal vai chegando em seus momentos decisivos em Ituporanga. Nesta semana, as emoções e confrontos finais serão entre a equipe Veteranos na luta pelo título de uma das competições mais tradicionais do Alto Vale do Itajaí. A semifinal acontece amanhã a partir das 20h15 no Centro de Treinamento (CT) Deonas entre a FMD Aurora/Econcreto/DigittalArt contra Econcreto/Sup. Hinghaus e para encerrar a noite de disputas, o confronto será entre a Besser Bier contra a FMD Rio do Sul/ GP Combustíveis, às 21h15. Já a grande final da Copa, será nesta sexta-feira (22).

De acordo com o coordenador de Esportes de Aurora, Edeurio Loterio, a equipe já teve a oportunidade de jogar contra os Hinghaus e empataram por 1 a 1. Agora, será tudo ou nada.

“Já jogamos contra eles e acredito que a nossa equipe está em desvantagem pela idade, já que temos apenas dois atletas que não tem 40 anos. A idade mínima na Copa é de 35 anos e o nosso time é todo Veterano, mas apenar desse pequeno detalhe, a nossa equipe mostra durante cada partida que é qualificada e que entrou nesta competição para dar o seu máximo. Temos condições sim, de ganhar. Tenho a certeza que o atleta que entrar em quadra nesta quarta-feira no confronto da semifinal, vai dar o seu melhor no jogo para chegar até a final no CT. Estamos confiantes e estaremos unidos mais do que nunca nesta grande decisão”, adiantou.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Na última sexta-feira (15) a decisão, foi na categoria Livre. Os campeões da noite e que mantiveram o título da competição foram os donos da casa, o Moitas que venceu por 6 a 3 a FMD Rio do Sul/Vipcel Tim RapSport.

Confira abaixo os resultados:

 

 

Jéssica Sens