Alto Vale

A Prefeitura de Presidente Getúlio decidiu liberar o trânsito na rodovia Lauro Pamplona, na Serra do Tucano, pois o asfalto está concluído. Nos próximos dias, o trecho de 1,3 km, que liga o município a Rio do Sul, receberá as obras complementares, como a instalação de sarjetas, guarda corpo e sinalização.

No momento, a via está com uma sinalização provisória, para auxiliar na circulação, por isso, o prefeito Nelson Virtuoso, pede atenção. “A decisão de liberar a rodovia é por sabermos da importância deste acesso, mas pedimos muita cautela da população, pois a via é íngreme e sinuosa, o que pede uma atenção redobrada, especialmente para quem transita pela primeira vez”.

Prefeitura tem vagas para médico

A Prefeitura de Presidente Getúlio abre a terceira chamada pública desse ano para contratação de médicos. O objetivo é normalizar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. Os interessados devem acessar o site presidentegetulio.atende.net e fazer a inscrição, entre hoje (22) e terça-feira (26). O objetivo é normalizar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde.

São duas vagas, para médico de ESF (Estratégia Saúde da Família). O salário é de R$ 16.304,47 para 40 horas semanais.