Saúde
Divulgação

 

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina confirmou neste domingo (15), o sexto caso do novo coronavírus no estado. O paciente é um homem morador do município de Braço do Norte e tem histórico de viagem ao exterior. Ele está internado em isolamento.

Além do paciente de Braço do Norte, já foram confirmados dois casos nos municípios de Rancho Queimado, dois em Florianópolis e um em Joinville.

 

No total, segundo os dados lançados pela Secretaria de Estado da Saúde junto à Plataforma IVIS do Ministério da Sáude, responsável pela compilação oficial da situação do novo coronavírus no Brasil, outros 102 casos suspeitos estão sendo monitorados em Santa Catarina.

 

Brasil

 

Ministério da Saúde atualiza para 200 os casos de infectados por coronavírus no Brasil. SC registrou o sexto caso. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, 1.917 pessoas em 26 estados e no Distrito Federal são monitoradas por suspeitas de estarem infectadas. Nenhuma morte foi registrada no Brasil desde o início da transmissão da doença.