Cidade
Foto: Tatiana Hoeltgebaum

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio do Sul juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas, (CDL), entraram em acordo em relação ao calendário de datas relacionadas ao Sábado Feliz. O acordo foi firmado e oficializado no início dessa semana e terá validade a de junho até o mês de novembro deste ano. Com a definição e as partes acordadas, a CDL já está com expectativa positiva para as próximas datas.

“Na segunda-feira foi feito uma reunião entre o sindicado patronal e laboral junto com a CDL, e a CDL pediu um acordo coletivo em relação ao Sábado Feliz. É um pedido que já vinha acontecendo desde o ano passado, o Sindicato viu que não era apenas uma oportunidade para o comércio, mas o consumidor estava pedindo que firmassem as datas paras as pessoas e também para que o comércio pudesse abrir tranquilamente no sábado até às 17 horas. Eu gostaria de agradecer ao Sindicato por atender ao pedido da CDL”, disse o presidente da CDL de Rio do Syl, Daniel Emílio Tschumi.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio do Sul foi procurado pela reportagem do Jornal Diário do Alto Vale, mas até o fechamento da edição não obteve retorno.

O próximo Sábado Feliz vai acontecer no dia 8 de junho e o calendário completo de sábados, está disponível nas redes sociais da CDL.

Tatiana Hoeltgebaum