Alto Vale
Foto: Divulgação/2019

Cláudia Pletsch/DAV

Inicia na próxima quinta-feira (01)  até o dia 30 de novembro as inscrições para recebimento do material escolar gratuito pelos trabalhadores associados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rio do Sul e Região.
Os sócios ou filhos de sócios que frequentam desde o ensino maternal até o ensino superior têm direito a retirada dos kits, e a presidente Zeli da Silva explica que nesse ano as inscrições começaram mais cedo para que os interessados possam ter mais tempo para se inscrever, garantindo que todos possam receber o material. “A gente vai iniciar mais cedo esse ano para possibilitar que todos possam fazer as inscrições para receber o material. Também é importante dizer que estamos abrindo as inscrições para se associar no sindicato, pois além de você contribuir para a manutenção do sindicato e fortalecimento da nossa entidade você ainda vai poder receber o material escolar gratuito”, avalia.
Ainda segundo o Sititev, no ano passado foram entregues 857 kits, e para esse ano são aguardadas cerca de 1000 inscrições.
Para fazer a inscrição basta se dirigir a sede em Rio do Sul ou em uma das quatro subsedes nos municípios de Agrolândia, Ituporanga, Taió ou Pouso Redondo, apresentando atestado de frequência e comprovante de matrícula, documento de identidade ou certidão de nascimento do filho e carteirinha de sócio. Trabalhadores que ainda não são associados e que se associarem até o dia 30/11 também receberão o kit.