Política
Foto: Divulgação

Reportagem: Helena Marquardt

O município de Agrolândia vai receber nos próximos dias R$ 500 mil através de uma emenda do deputado Maurício Skudlark. A destinação do recurso foi oficializada nesta sexta-feira (8) durante visita do parlamentar a cidade. A verba será utilizada no setor de infraestrutura.

O valor era uma solicitação dos vereadores Arlindo Dias, Ardoli Lehmann e Daniel Necker feita junto ao deputado do PL. Segundo Neckel os três vêm realizando um trabalho diferenciado e voltado aos interesses da comunidade. “ O nosso lema é de estar presente nas comunidades e contribuir com uma sociedade mais justa e igualitária, por isso não medimos esforços na busca de recursos junto aos representantes a nível Estadual e Federal e a boa e recente notícia para Agrolândia, é o recurso angariado junto ao deputado Eskudlark”, disse.

Ele comenta ainda que o valor será aplicado especialmente na pavimentação de ruas do município. De acordo com os vereadores a cidade tem muitas necessidades, mas em comum acordo eles decidiram que desta vez a comunidade beneficiada com a emenda será o Ribeirão Bonan, mais conhecido como Tifa da Cachaça. “Lá temos dezenas de moradores e empresas instaladas e todos sofrem muito com poeira, lama, má conservação da estrada”, completa.

A oficialização dos recursos foi realizada no gabinete do prefeito José Constante na tarde desta sexta-feira e a expectativa é que em breve o deputado destine outras emendas para o município.