Alto Vale
Foto: Divulgação

O município de Salete completa 60 anos de emancipação política-administrativa em 2021. Para celebrar esta data tão importante e simbólica para a cidade, a Câmara de Vereadores realizará uma sessão solene de homenagens nesta sexta-feira (3). O Evento terá homenagens a pessoas que contribuíram com Salete ao longo de sua história.

A sessão está marcada para as 18h30min, no Auditório Municipal João Bertoli. Ao todo serão 27 pessoas homenageadas pelos relevantes serviços prestados no município, e ainda pelo destaque na vida em particular, na sociedade, no setor público, no contexto político, religioso, histórico e cultural.

O presidente do Legislativo saletense, Odair José Ferreira, comenta sobre o evento. “Esta será uma sessão marcante, que faz parte do calendário das comemorações dos 60 anos. Todos os vereadores puderam escolher três cidadãos para homenagear, que receberão a Comenda Municipal Padroeira Nossa Senhora da Salete. Convido toda a comunidade para acompanhar a transmissão pelas redes sociais da Câmara de Salete”.

Saiba quem serão os homenageados:

Adelino Aguiar
Ademir Niehues
Ademir Russo dos Santos
Anadir Koch Belli
Anair Prin Kuhnen
Antônio Arlindo May
Apolônia Alflen Otto
Arlindo Jacob Weber
Armelinda Girardi Heinzen
Augustinus Bloemer
Carmen Schreiber
Edgar Pedrinho Brandt
Guilherme Manarin
Hugo Lembeck
Iria Loch Rohden
Irineu Hellmann
Jacob Warmeling
Janir Brandt
José Maria Antunes
Juares de Andrade
Lino Rohden
Luiz Roberto Schlichting
Maria Madalena Koch
Mário Locks
Valmor Rotta
Vendelino Schmidt
Wilson Moratelli