Esporte

A equipe Sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/Rio do Sul Futsal/FMD Rio do Sul estreou com vitória no Campeonato Catarinense de Futsal da categoria. Jogando no Ginásio Gabriel Colares, em Camboriú, diante da Associação Desportiva Atlético Camboriuense (Adac), os comandados do técnico João Regis Nunes venceram por 3 a 0. A partida teve supervisão e organização da Federação Catarinense de Futsal (FCF).

Os gols da equipe rio-sulense foram marcados por Ian, Pedro e Vinicius. Conforme o treinador, a intensa preparação da equipe foi fundamental para o resultado. “Disputamos uma partida muito difícil e estivemos sempre comprometidos e focados em buscar essa vitória. Vamos continuar trabalhando forte nos treinos e competições visando outros resultados positivos”, comentou Regis.

Na mesma rodada, a AD Hering venceu a FME Balneário Camboriú por 8 a 3, e Ituporanga empatou fora de casa em 1 a 1 contra a Apama Futsal. O segundo jogo dos rio-sulenses acontece no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa, no próximo dia 12 de abril, contra a Apama Futsal. A partida terá início às 19h.