Cidade
arquivo

 

 

A Secretaria de Saúde de Rio do Sul comunicou em nota, que estão suspensas as consultas médicas e exames especializados realizados na Policlínica, CAPS, CAM, Unidades Básicas de Saúde e extensões e o Centro de Atendimento de Saúde Mental.

 

Entretanto, todos permanecerão abertos para atender somente situações em que há pessoas com suspeita do coronavírus, assim como atendimentos de urgência e emergência. A exceção é para o Centro de Atendimento de Saúde Mental que será fechado. Todos os setores da farmácia no Jardim América, Centro e da Policlínica estarão todos abertos normalmente.
Receitas médicas válidas por seis meses com vencimento no período ficam automaticamente renovadas por mais seis meses.

Atendimentos da odontologia apenas para situações de emergência

 

Estão suspensos os atendimentos eletivos e agendamentos de consultas de odontologia na Policlínica e também nas unidades básicas de saúde. Somente situações de urgência e emergência serão atendidas neste momento.

 

Suspensa prova prática do concurso público da prefeitura

 

Está suspensa provisoriamente a prova prática do concurso público da prefeitura de Rio do Sul para os cargos de calceteiro, carpinteiro, motorista de veículos leve, motorista de caminhão, operador de equipamentos, pedreiro e pintor. Esta fase eliminatória do concurso estava marcada para o dia 29 de março e será reagendada.

 

Área Azul

 

Também está suspensa a cobrança do estacionamento rotativo (Área Azul) de Rio do Sul, a partir da tarde de hoje (18).