Esporte
Foto: Divulgação

O Ginásio de Esportes Vital Valentini de Taió, recebeu no último sábado (10), as campeãs do vôlei feminino adulto, da Copa Jimavi. Na disputa pelo título da competição, entraram em quadra as donas da casa contra Rio do Campo, a atual campeã da Copa Jimavi. As taioenses conseguiram manter os 100% de aproveitamento na briga pelo campeonato e venceram as riocampenses por 2 a 0.

Segundo a capitã da equipe de Taió, Estefani Airuani de Sousa, a conhecida “Preta”, o jogo foi de tirar o fôlego.

“Ganhamos os 2 sets, por 26 x 24 e por 25 x 22. Saímos do ginásio com a sensação de dever cumprido e posso dizer, que o nosso diferencial em quadra foi a união e o apoio total da nossa equipe. Alcançamos o que queríamos desde o primeiro jogo: o título de campeãs da Copa Jimavi.

Estefani ainda agradece as adversárias que lutaram até o fim e também enaltece que o jogo foi bem disputado entre as duas equipes.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

“Eu como capitã, não poderia deixar de parabenizar a equipe de Rio do Campo, por proporcionarem um jogo tão bom e ainda melhor de assistir. As riocampenses lutaram até o fim e olha, não foi fácil ganhar delas não. Saímos com a certeza de que cada uma deu o seu melhor, e que no ano que vem, estaremos ainda mais preparadas e em busca de mais um título para Taió”, concluiu.

E quem também levou a melhor, foram as laurentinenses que venceram por 2 a 1 a equipe de Presidente Getúlio e conquistaram a terceira colocação da Copa Jimavi.

Jéssica Sens