Esporte
Foto: Divulgação

A equipe feminina da Associação Tênis de Mesa Pouso Redondo, representada por Maria Eduarda Peters e Leontina Scoz (Tina), concluiu na última semana a participação na 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O evento aconteceu em Lages entre os dias 2 e 11 de novembro e reuniu 4,5 mil atletas de 26 modalidades.

O desempenho foi o melhor da história do projeto: quinto lugar geral na modalidade e o quarto lugar na disputa por equipes. Assim, a ATEMEPRE encerra o calendário de competições em 2017 comemorando mais um feito inédito para o esporte da cidade.

Convocação

As atletas Maria Eduarda Magagnin (Mariazinha), Laira Silva e Érica Peters foram convocadas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa para as seletivas das Seleções Brasileiras Mirim e Infantil visando o Sul-americano das categorias. O evento acontece entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro de 2018, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP).

O Tênis de Mesa de Pouso Redondo conta com o patrocínio de LZK Soluções para Infraestrutura, TMP – Transportes Marildo Peron e Prefeitura Municipal de Pouso Redondo. Além do apoio da Secretaria Municipal de Esportes.