Esporte
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Estão definidas as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Salete. Ragazzi/Panifício Schreiber e Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção venceram os confrontos das semifinais e garantiram as vagas para a disputa do título, no próximo sábado (23).

No último sábado (16), a partir das 13h30min, foram realizados os confrontos das semifinais, no campo do Módulo Esportivo Municipal, no bairro Cachoeira. Na primeira partida a Ragazzi/Panifício Schreiber jogou contra a Associação Rio Wildy e venceu por três a um. No segundo duelo, o Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção ganhou do Guarani F.C.S./Padaria Dona Donata, também por três a um.

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui

 

A programação final da competição ocorrerá neste sábado (23). Conforme os resultados, às 13h30min a Associação Rio Wildy disputa o terceiro lugar contra o Guarani F.C.S./Padaria Dona Donata. A partida mais aguardada está marcada para as 15h15min, a Ragazzi/Panifício Schreiber enfrentará o Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção valendo o título de 2018.

O Departamento Municipal de Esportes (DME) convida os Saletenses para prestigiarem as disputas finais. “Após a realização das partidas faremos a entrega da premiação, com troféus, medalhas e dinheiro, dividido do primeiro ao quarto lugar. Também serão premiados, o goleiro menos vazado e o artilheiro”, destaca a diretora, Laísa Locks.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve início no dia 18 de março. A competição é uma realização do DME com apoio da Prefeitura e tem como objetivo promover a modalidade, o bom relacionamento entre técnicos e atletas, além de proporcionar uma forma de lazer aos desportistas. Na primeira fase participaram sete equipes.