Segurança

No Bairro Sumaré em Rio do Sul, policiais militares realizavam o monitoramento de uma residência, pois havia a denúncia de que um casal estaria realizando trafico de drogas no local. Em seguida, chegou uma mulher na casa monitorada. Após ela sair dali, foi abordada em outra rua próxima. Ela portava consigo duas pedras de crack, confessando que adquiriu a droga na residência que os policiais monitoravam.

Diante da flagrância, os policiais procederam com a abordagem. A proprietária da casa, uma mulher de 34 anos, confessou que realizava comércio de entorpecentes juntamente com seu cônjuge, mostrando aos policiais onde escondia a droga. Foi encontrada mais uma pequena quantidade de cocaína, outra pedra de crack, uma pequena porção de maconha, dinheiro e celulares, totalizando aproximadamente 17 gramas de droga apreendida.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

No local também foram encontrados três pássaros nativos de procedência ilegal, os quais foram apreendidos pela policia ambiental que também se fez presente no local. Diante dos fatos, a autora de 34 anos e seu marido de 29 anos, foram presos em flagrante por trafico de drogas e conduzidos a Delegacia de Policia para as demais providências. A mulher de 35 anos, que havia comprado a droga, também foi encaminhada a Delegacia.

Por Educadora