Segurança

A carreta bi-trem que tombou na semana passada e encontra-se na ribanceira do Km 87 da BR-282, em Alfredo Wagner, será removida amanhã, terça-feira (30), com início do bloqueio de pista previsto para às 09h da manhã.

Serão usados dois guindastes de grande capacidade, uma vez que o veículo ainda está carregado. O transbordo da carga, cinza pesada usada para fabricação de cimento, não foi possível devido à posição do veículo e ao terreno muito acidentado.

 

Relembre

O tombamento aconteceu na madrugada do dia 23 de maio. O motorista da carreta Scania, com placas de São José do Herval/RS, sofreu lesões leves e já recebeu alta hospitalar.

 

Recomendação

A PRF fará a orientação do trânsito no local com o uso de três viaturas, sendo que uma permanecerá no local da remoção e as outras duas farão a sinalização dos finais das filas nos dois sentidos da rodovia. Apesar disso, a PRF recomenda que os motoristas redobrem a atenção, diminuam a velocidade e, se possível, evitem passar pelo trecho. A operação poderá ser cancelada em caso de mau tempo.

Foto: Marcos Fernandes/Arquivo Pessoal


Municipio de Dona Emma realiza palestras sobre o dia Nacional de Combate a Violência Sexual Infanto Juvenil

Informativo da Defesa Civil de Rio do Sul atualiza o quadro da cidade durante o estado de emergência

Traficantes são presos em Ituporanga com posse de drogas sintéticas e maconha

Programação da XXIX Fecol de Agrolândia vem sendo definida