Cidade, Segurança
Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde do último sábado (27)  por tentativa de furto. O fato aconteceu no Bairro Canoas, em Rio do Sul.

Por volta das 17h, as guarnições da Polícia Militar foram acionadas, via Central Regional de Emergências (CRE), para atender uma ocorrência de furto na Rua Indaial, onde três homens tentavam furtar um kart, que estava no pátio da antiga Secretaria de Desenvolvimento Regional do município.

Segundo informações, uma Saveiro branca, com uma pessoa no seu interior, estava estacionada nas proximidades, aguardando, enquanto outros dois homens estavam na parte interna do estabelecimento.

Diante da informação, os policiais deslocaram até o local e conseguiram realizar a abordagem do homem qu estava na Saveiro. Em seguida, entraram no pátio e prenderam o segundo envolvido. O terceiro homem, na tentativa de escapar dos policiais, até conseguiu pular um muro, mas acabou imobilizado.

Com eles foram apreendidos dois rádios comunicadores. Com o flagrante, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.


Traficantes são presos em Ituporanga com posse de drogas sintéticas e maconha

Programação da XXIX Fecol de Agrolândia vem sendo definida

Trânsito na BR-282 será interrompido para retirada de uma carreta tombada

Três cães são salvos por bombeiros em Laurentino