Alto Vale
Foto: Divulgação

Na manhã dessa terça-feira (30), uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil das comarcas de Trombudo Central, Braço do Trombudo, Rio do Sul, Laurentino, Rio do Oeste, Taió e Agronômica, com o auxílio do Núcleo de Operações com Cães de Lages, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em residências de investigados por tráfico de drogas em Pouso Redondo.

Na ação foram apreendidos 57,4 gramas de cocaína, 67,2 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um simulacro de arma de fogo, sete celulares e R$ 9.227 em dinheiro.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e, após a formalização dos procedimentos legais, foram conduzidos ao Presídio Regional de Rio do Sul e UPA de Ituporanga, respectivamente, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Ainda, outras duas pessoas foram autuados pelo delito de posse de drogas para consumo pessoal e após assinatura de Termo de Compromisso para comparecimento ao Fórum da Comarca de Trombudo Central, foram liberados.

Em razão da Lei 13.869/19, a Polícia não poderá divulgar imagem total ou parcial dos suspeitos ou condenados.