Esporte

A entrega da taça do primeiro turno do Campeonato Municipal de Bocha de Dona Emma será realizada hoje (12), na rodada de abertura do segundo turno. A Cancha do Alemão somou 37 pontos e foi a vencedora entre as 12 equipes que disputam o campeonato. A equipe receberá o troféu José Zimmermann Neto, que é o homenageado do turno da competição.

A Cancha LS Madeiras ficou em segundo com 32 pontos, em terceiro aparece a Cancha Posto Dona Emma com 30, em quarto lugar ficou a Cancha São Donato que somou 28 pontos, A Cancha e Bar do Geraldo ficou em quinto com 22 pontos. A equipe do Recanto Esperança e da Cancha Amigos do Alemão conquistaram 20 pontos cada e ficaram em sexto e sétimo lugar, respectivamente. A Cancha Artefatos Compre Mais e a Associação Rio Caçador também empataram. Elas fizeram 18 pontos e ficaram em oitavo e nono lugar. Em décimo ficou a Cancha Municipal, com 15 pontos. A Cancha Serranos ficou em penúltimo com 14 pontos e a Cancha União São Donato foi a última colocada com 10.

Agora as equipes voltam a se enfrentar no returno pela taça Luiz Novack, os confrontos são realizados nas canchas de todo o município. Os quatro primeiros colocados no quadro geral de classificação avançam para o quadrangular final que tem como homenageado o nome de Massemino Salvador.


Rio do Sul busca 1ª vitória no Sub-17

Futsal feminino realiza pastelada no sábado

Competição de Xadrez acontece amanhã em Rio do Sul