Cidade
Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira (12) a imunização contra a Covid-19 de pessoas com idade de 79 anos. A Secretaria de Saúde de Rio do Sul recebe até o final da tarde de hoje, 330 doses da vacina, que é direcionada especificamente para este público-alvo. Quem mora em bairros que tem unidade de saúde, deve aguardar ser chamado para aplicação. É possível que o número de doses não seja suficiente para atender a demanda total da cidade.

Os moradores dos bairros Centro, Sumaré, Jardim América e Itoupava podem se dirigir até a Policlínica, no centro, das 8h às 16h30. Haverá um local de vacinação próximo a sala da Vigilância Epidemiológica para facilitar o acesso. É necessário ter em mãos documento de identidade, cartão nacional do SUS e é indispensável o uso de máscara. E lembrando que, por ter poucas doses, é possível que elas não sejam suficientes  para atender a população com esta idade.

A vacinação nas unidades de saúde é feita das 7h30 às 13h30, sem fechar para o almoço. Na Policlínica, o atendimento é das 8h às 16h30, também sem intervalo.


Vacinas contra a Covid-19 para quem tem 79 anos em Rio do Sul


Policlínica – Ao lado da Vigilância Epidemiológica

Somente para moradores dos bairros Centro, Jardim América, Sumaré e Itoupava

Sexta-feira, das 8h às 16h30


Unidades de saúde – Somente por agendamento

Sexta-feira, das 7h30 às 13h30

Barra do Trombudo

Barragem

Bela Aliança

Boa Vista

Bremer

Budag

Canoas

Canta Galo

Fundo Canoas

Laranjeiras

Pamplona

Progresso

Rainha

Santa Rita

Santana

Taboão