Alto Vale
Foto: Divulgação

A Viacredi Alto Vale comemora em outubro 32 anos de presença. São mais de três décadas oferecendo produtos e serviços diferenciados, com proximidade, simplicidade e excelência no atendimento. Além disso, a Cooperativa desenvolve ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos cooperados e da comunidade como um todo. “Nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas. Acreditamos que, através do cooperativismo, conseguimos fazer com que o desenvolvimento econômico e o social caminhem juntos”, diz o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

Cada vez mais presente no Alto Vale

Com mais de 77 mil cooperados e R$ 675 milhões de ativos, a Viacredi Alto Vale também comemora a abertura de mais uma unidade, a 21ª na região. Atalanta é a 14º cidade a contar com um espaço da Cooperativa. “Esse Posto de Relacionamento atende aos pedidos dos cooperados. Hoje são mais de 600 cooperados de Atalanta que precisavam ir até Agrolândia para terem o atendimento presencial. Agora a nova estrutura vai permitir mais facilidade para os moradores do município”, fala a Gerente do Posto de Relacionamento de Atalanta, Lucimara Grabowski.

A nova estrutura fica na rua São José, 123, no Centro da cidade e vai atender a população das 9h às 14h. Das 15h às 18h a equipe fará agendamentos e visitas. “Queremos oferecer para a comunidade de Atalanta um atendimento presencial diferenciado e mais conforto em uma estrutura moderna para acolher a todos com muito carinho”, destaca o Gerente Regional da Viacredi Alto Vale, Jean Tenfen.

A Viacredi Alto Vale é uma das 13 cooperativas que faz parte do Sistema Ailos. O sistema, com mais de 920 mil cooperados, está presente em 90 cidade nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.