Segurança

A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Ituporanga foi apedrejada neste domingo (16) enquanto se deslocava para o atendimento de uma ocorrência. De acordo com as informações repassadas ao jornalismo da Sintonia FM, a equipe do Samu foi acionada para atender um acidente envolvendo carro e motocicleta na localidade da Bela Vista, em Ituporanga. No local foi constatado que se tratava de um trote, pois não havia acontecido nenhum acidente na localidade informada.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Durante o deslocamento, na subida da Serra da Bela Vista, nas proximidades da entrada do loteamento Frei Jerônimo, a ambulância foi atingida por pedradas que atingiram a parte frontal do veículo, um pouco acima do para-brisa. Os socorristas não conseguiram visualizar quem foi o autor das pedradas. Foi feito um Boletim de Ocorrência na Delegacia e o caso será investigado.

De acordo com as informações enquanto a equipe do Samu retornava da falsa ocorrência de acidente na Bela Vista, os socorristas foram chamados para atender outra ocorrência na cidade de Atalanta, e ao se deslocarem para a cidade vizinha, tiveram o azar de furar um pneu da ambulância.

Por SAMU