Alto Vale
Foto: Divulgação

Um novo projeto de fomento e apoio ao empreendedorismo acaba de chegar a Vidal Ramos. A prefeitura confirmou, no último mês, a adesão ao programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae. A primeira reunião do poder público municipal junto aos consultores da entidade aconteceu no dia 23 de março e foi o pontapé inicial para a realização de ações que valorizam o desenvolvimento econômico local.

O prefeito Nelson Back reforça que a parceria resultará em ações para melhoria na gestão e na economia local durante os próximos dois anos. “O Cidade Empreendedora é um projeto já reconhecido e aplicado em muitos municípios do estado e será de grande apoio para que Vidal Ramos reforce seus potenciais econômicos e esteja preparado para crescer e atender cada vez melhor seus cidadãos”, diz.

O Cidade Empreendedora foi desenvolvido para apoiar as prefeituras na realização de boas práticas para o desenvolvimento econômico local, desburocratização de ações que apoiam o empreendedor, melhoria de projetos e serviços da administração pública e iniciativas que ajudam a cidade no fortalecimento em todos os âmbitos relacionados à economia local.