Segurança
Foto: Talita Catie

A Polícia Civil identificou o veículo que atropelou e arrastou uma menina de seis anos em Gaspar na noite do último domingo. O carro é um Fiat Uno, bordô, de duas portas, com placas LZV 9980 de Blumenau. Ele foi reconhecido com a ajuda de populares durante as investigações, que começaram já no dia do acidente.

Embora a polícia tenha a identificação do automóvel, o responsável ainda não foi localizado. Isso porque o atual proprietário do carro não seria a pessoa que de fato está com o veículo, de acordo com a investigação. A polícia pede o apoio da comunidade para localizá-lo. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 181.

​O atropelamento foi por volta das 19h30min de domingo, na Avenida das Comunidades, no Centro de Gaspar. A menina chegou a ser arrastada por cerca de 50 metros, quando se desprendeu do carro. O condutor não parou para prestar socorro.

A criança segue internada no Hospital Santo Antônio e passou por cirurgia. Ela teve traumatismo craniano e várias queimaduras pelo corpo causadas pelo atrito com o asfalto. A avó dela, uma senhora de 56 anos, também foi atropelada e fez cirurgia na perna, no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

Relembre o caso

Por Talita Catie
NSC Total