Esporte

A Associação Desportiva Verde Vale (ADVV)/Pré-Fabricar representou a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul na primeira etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino e não teve um bom desempenho. As partidas foram disputadas em Brusque e supervisionadas pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).

Jogando diante do time da casa, Balneário Camboriú e Elase, os rio-sulenses perderam todas suas partidas e ficaram com a quarta colocação da competição. No primeiro jogo diante de Brusque, 3 sets a 0 para os representantes do Médio Vale do Itajaí, parciais de 25 a 10, 25 a 13 e 25 a 20. No segundo jogo contra os representantes do Litoral, nova derrota por 3 sets a 0, parciais de 25 a 11, 25 a 17 e 25 a 11. No terceiro e último jogo diante de Elase, nova derrota por 3 sets a 0, parciais de 25 a 20, 25 a 21 e 25 a 17.

O técnico da equipe, Roberto Mafli, destacou que a equipe precisa melhorar para as próximas partidas. “A primeira vitória ainda não veio, não jogamos bem e há muito que ser feito. E de forma nenhuma esta etapa do estadual apaga o brilho deste grupo em construção, valeu pela vontade de vencer”, comentou.