Esporte
A primeira partida será disputada contra Presidente Getúlio e o segundo jogo acontece diante de Fraiburgo

O vôlei feminino de base de Rio do Sul estreia domingo (22) na primeira etapa da Liga Serrana de Vôlei em Lages, na serra catarinense. Na programação, Rio do Sul entra em quadra em duas oportunidades. A primeira partida será disputada contra Presidente Getúlio e o segundo jogo acontece diante de Fraiburgo.

Na última semana a equipe infanto da Fundação Municipal de Desportos (FMD) estreou na competição e ficou com a segunda colocação. Conforme o técnico Jeferson Vandresen, a expectativa para essa competição também é positiva. Ele destacou que atualmente mais de 50 meninas estão nas escolinhas da Fundação, que reúne atletas da categoria mirim de até 14 anos.

“Estamos realizando um trabalho bem sério na formação delas e o número de meninas participando cresceu. Com isso montamos uma seleção para participar da Liga Serrana. Espero um bom desempenho do grupo, tendo ciência que estamos trabalhando com jovens da iniciação na modalidade, que futuramente podem competir em outras categorias”, destacou.

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui