Homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi preso em flagrante, sendo lavrado ainda boletim de ocorrência por dirigir com a CNH suspensa e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Por volta de 00:15 hora desta segunda-feira (10), Guardas Municipais em rondas pelo bairro Jardim América avistaram o passageiro de uma motocicleta, que transitava sem utilizar o capacete.

Ao fazer a aproximação para posterior abordagem, o condutor percebeu a presença da viatura, momento em que acelerou a motocicleta em direção à Rua 7 de setembro em alta velocidade.

Ao chegar no cruzamento com a Travessa Luiz Piazera, o condutor perdeu o controle da motocicleta, colidiu contra o canteiro, vindo os dois ocupantes a serem arremessados a vários metros do local.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados. O passageiro foi atendido e conduzido para atendimento médico.

O condutor, um homem de 38 anos de idade recusou atendimento. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi conduzido até a delegacia, onde o fato foi atestado por médico perito.

O homem foi preso em flagrante , sendo lavrado ainda boletim de ocorrência por dirigir com a CNH suspensa e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A motocicleta que não encontrava-se devidamente licenciada foi removida para o pátio do guincho conveniado.

Texto: Guarda Municipal de Rio do Sul